domingo, 28 de julho de 2013

Ser Um Problogger (Blogueiro Profissional)


Deseja Gerar Renda Pela Internet e Ter Direito ao INSS (aposentadoria)? Então leia abaixo com atenção:

Nos dias atuais, são muitos os motivos que nos fazem optar por trabalhar em casa: conforto, tranquilidade, aconchego e mais tempo com a família dentre outros.
E o que é trabalhar como Blogueiro?
Todos nós temos assuntos, temas que nos interessam e que nos faz ter motivo para refletir... Essas reflexões podem ser e, na maioria das vezes são, pérolas preciosas para nossa vida e para os outros.
O Blogueiro é aquele que via internet, em seu BLOG, escreve/ posta suas idéias, reflexões compartilhando com o mundo. E isso é maravilhoso porque passamos a receber perguntas, comentários e contribuições para novas reflexões que nos faz crescer e contribuir para o crescimento de outras pessoas...
E ainda melhor: ter retorno financeiro a partir daquilo que gostamos de fazer, sobre o que mais nos motiva a dialogar: postar nossas idéias em nosso BLOG recebendo por isso é tendo futuramente direito à aposentadoria.

Desde 2008, quando iniciei minhas postagens, percebi que além de ajudar meus alunos em seu processo de formação para passar efetivamente em concursos, estava também gerando espaço para obter renda mensal via internet.

Deseja saber como? Escreva-me...

Em nosso curso/ e-book: "Como ser um Blogueiro de sucesso e gerar renda pela internet" oferecemos o passo a passo e dicas preciosas adquiridas nestes anos de experiência e obter muitas visitações, retorno financeiro, além de enriquecer nosso debate sobre o tema.

Conteúdos do curso: (Módulo I)

- Como criar um blog interessante e com perfil profissional e comercial
- O que é nicho e porque isso define o sucesso do blog
- As múltiplas interfaces de um blog e ações possíveis a partir desta ferramenta tecnológica
- Gerando renda com o blog e captando pessoas e empresas.

Carga horária: 80 horas

Formato: via internet

Investimento: De R$ 149,90 por apenas R$ 99,00 ( Promoção por tempo limitado)

Vagas limitadas!

Forma de pagamento: depósito bancário

Inscrições: rosesalgueirocursos@gmail.com

Solicite seu curso via e-mail e receba gratuitamente 60 dias de assessoria após o término do curso na implementação de seu Blog e análise dos primeiros resultados.

Este curso pode ser adquirido também em E-BOOK (consultar valores)

Peça o seu agora! E trabalhe no conforto do seu lar e ganhe dinheiro compartilhando aquilo que vc mais sabe e gosta de fazer!!

Pedidos: rosesalgueirocursos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário